Getting My como fazer bolo de pote para vender To Work



2017-03-12T15:fifteen:33.409-07:00Pastelzinho de belém em Portugal Compra relizada com sucesso :-)  Como é maravilhoso poder viajar!!! Como vocês já sabem amo viajar, aprender novas culturas e tradições and so on e tal. Mas o melhor de toda a viagem foi falar português com os portugueses, muito engraçado mas foi tudo óootimo, tudo gostoso então aproveito a  palavra "gostoso" para dizer que viciei nos pasteizinhos de Belém. Gente que maravilha!!! E o melhor foi comer em um lugar muito tradicional que fica localizado no centro de Lisboa. Iniciaram a fabricação dos "Previouséis de Belém", segundo uma antiga receita do convento dos jerónimos que diariamente renasce na fabrica pelos mesmos processos artesanais. Os Pastéis de Belém proporcionam hoje o paladar da antiga doçaria portuguesa e desde 1837 fabricam diariamente os tão deliciosos e viciantes "pasteizinhos de Belém". Pode dizer que Portugal é o País doce: por onde quer que se viaje, é difícil resistir ás muitas iguarias que fazem da doçaria tradicional portuguesa uma das mais ricas. Ovos, açúauto, amêndoa são apenas alguns dos ingredientes que conquistam até o paladar mais exigente como o meu (brincadeirinha).  Azulejos portugueses, em azul e branco e revestemo interior e exterior de muitos edifícios portugueses  Em Lisboa, reina o pastel de nata. Ou melhor, o pastel de Belém. Foi ali, junto ao Tejo de onde partiram os navegantes portugueses que deram novos mundos ao mundo( nós brasileiros sabemos muito bem porque fomos colonizados pelos portugueses), que nasceu um doce que Portugal também deu ao mundo: inspirado na tradição, appear-se quente ou frio porque na verdade, de qualquer jeito é delicioso. Difícil é comer um só, vai por mim.  Esta é uma parada obrigatória no roteiro de doces portugueses: mas motivos não faltam para continuar a viagem e provar desde as bolas de Berlim que são os nossos famosos sonhos, pastel de feijão(não provei), das queijadas alentejanas(provei, bem gostoso mas não vai pensando que como se fosse a nossa queijadinha porque não é), tem também os pastéis de Tentúgal, do bolo levado ou das cavacas dos Açores ao bolo e broas de mel da Madeira.

2015-04-26T10:07:28.676-07:00Sabonetes Artesanais-Transforme o banho em um spa caseiroAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de beleza para a pele. Especialistas sugerem receitas para deixar o banho mais interessanteDepois de um dia estressante, tudo que a gente quer é chegar em casa, tomar um banho e se enfiar na cama. Claro que se houvesse um spa completo no banheiro, as perspectivas seriam bem mais animadoras.Mas, embora esse seja um luxo para poucas ocasiões, o Delas garimpou algumas dicas para transformar o banho do dia a dia em um relaxante e revitalizante mini spa. Para isso, conversamos com a dermatologista Christiana Blattner, a coordenadora do Spa Shamash do resort Txai Itacaré, Alice Avibhasha e com a aromaterapeuta Sâmia Maluf, fundadora da By Samia Aromaterapia.Thinkstock/Getty ImagesAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de belezaDurante o banhoO banho é um ótimo momento do dia para cuidar da pele e do corpo, mas alguns cuidados devem ser tomados. A água quente, por exemplo, é um grande inimigo da saúde e da beleza da pele, pois clear away o manto lipídico que nós produzimos naturalmente, causando ressecamento. Quem tem pele seca e histórico de eczemas deve evitar ficar muito no banho quente.O uso exagerado de sabonetes também irrita a pele pelo mesmo motivo. Quando nos ensaboamos demais, o efeito detergente do sabonete leva embora a gordura que naturalmente fica sobre a pele. Para evitar irritações, limite-se a ensaboar as axilas, a virilha e os pés.Apesar disso, o banho quente também traz vantagens para quem quer tratar a pele em casa. Christiana recomenda, por exemplo, que esfoliações sejam feitas durante o banho, pois a pele está mais macia. Alice sugere banhos com ervas aromáticas que podem ser feitos em casa e Sâmia indica os óleos essenciais que, além de hidratar a pele, ajudam a influenciar o humor com seus aromas e perfumes. No chuveiro, os óleos podem ser aplicados sobre a pele.Se você tiver a possibilidade de perder alguns minutos na banheira, experimente jogar sal na água. Sais de banho aromatizados são uma opção mais refinada, mas o sal de cozinha também provide. Nessa situação, a água da banheira fica mais concentrada que a nossa pele, resultando em hidratação. Acrescente os óleos essenciais ou as ervas para ajudar a espalhar e absorver os aromas.Leia tambémProjeto verão: tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidezBarriga negativa não é para todo mundoAprenda a cuidar da pele oleosaDepois do banhoUm dos grandes benefícios do banho é o vapor, que transforma o banheiro em uma versão gentle de sauna.

2016-07-06T13:sixteen:51.209-07:00mungunzá (canjica)Conhecido como mungunzá no nordeste e canjica no sudeste, este é um doce de milho branco ou amarelo que faz read more as delícias de todos, sobretudo nas Festas Juninas! Seu preparo é simples e econômico, uma típica iguaria do tempo de nossas avós! vim de uma familia baiana onde em casa sempre minha avó preparava. Aprenda preparar mungunzá tradicional e delicie-se!preparar mungunzá tradicional e delicie-se!MungunzáRegularBomMuito BomÓtimoExcelente1 xícara e meia (chá) de milho para canjica (200g) INGREDIENTES:250 g de milho para canjica one lata de leite condensadomesma medida (da lata) de leite4 cravos-da-índia1 pedaço de pau de canela1 vidro de leite de coco (200ml)canela em pó para polvilhar1/two colher de café de salModo de PreparoMODO DE FAZERDe véspera, deixe o milho de molho em água fria.

Faça as bolinhas com a ajuda de duas colheres e frite em óleo quente.Dica: Se desejar, acrescente o recheio de queijo prato ou mussarela cortado em cubos.Fica uma delícia!!!

com as melhores ofertas é aqui! Confira os melhores preços e não fique sem o seu!Procurando por samsung galaxy Be aware 5

Oi Juliana, cada dia mais olhando e amando as coisas que vc faz e diz. Obrigada por compartilhar tantas coisas boas. E eu sempre faço brigadeiro e fico me perguntando pq fica com a casquinha dura por fora no dia seguinte sendo que faço a receita tradicional com leite condensado, manteiga e chocolate em pó fifty% cacau apenas. O segredo então para não cristalizar é acrescentar o oreme de leite e a colher de leite em pó?

2016-eleven-01T11:twenty five:01.996-07:00Boutique Diptyque - Velas perfumadas  Hoje vou falar de velas. Hummm!!!! Como assim velas perfumadas Fabi ??? Sim isto mesmo, são as velas mais perfumadas que já conheci até hoje na minha vida. Pensei que iria conhecer-las somente quando fosse á França mas não, tive imensamente a alegria de conhecer a loja Diptyque em Madrid, a primeira boutique da marca aberta na Espanha. Nem acreditei quando saí da loja com minha sacolinha e desejo realizado. Eu amo velas e quando passava no Pinterest para me inspirar e olhava milhares de fotos das velas Diptyque pensava: - ah!!! quero tornar realidade meu desejo e ter-la decorando minha casa. E assim meu desejo se tornou realidade.A escolhida não poderia ser diferente, meu cheirinho preferido, baunilha.   Estive na boutique, sim sou "chic" tá!!! São velas francesas, aiiiii morri!!! mais stylish ainda.(risadas) e cada vela é feita manualmente, luxo puro e detalhe.... ter uma vela Diptyque é como ter um Ferrari.... tá...ok!! Já tenho a minha "Ferrari" na minha casa. E outra coisa, são velas caras, ou se paga e se tem, ou não paga e não se tem e eu queria ter, então comprei. Comprei a versão mini e para próxima viagem comprarei a versão grande. Agora, pensando no valor que paguei em Euro e fazendo a conversão para Authentic não acho que paguei caro, acho que paguei o preço justo.

Retire do fogo e espere esfriar 15. Quando estiver frio, junte o creme de leite e misture até formar um creme homogêneo

Siga esses passos: depois de esmaltar, mergulhe as unhas nesse pozinho com sua cor escolhida. Dê umas batidinhas de leve para tirar o excesso do pó.E está pronto!

- Asse um disco de massa por vez.- Você vai repetir este processo mais 2 vezes.- A massa crua pode ficar esperando até assar a que está no forno.- Ao remaining você terá assado 3 discos de massa.- Para desenformar, passe a faca na lateral da assadeira.- Para a massa não quebrar, coloque sua mão sobre a massa, vire a assadeira de ponta cabeça, e desenforme com cuidado.- Após desenformar cada massa, coloque-a sobre papel alumínio ou papel filme.Recheio de Product CheeseIngredientes:- 300g de cream cheese- 150g de chocolate branco picado- 1 colher (chá) de essência de baunilha ou extrato de baunilha- 200ml de chantilly (medir antes de bater)Modo de fazer:- Para o product cheese ficar macio, passe-o na peneira apertando com uma colher. Reserve.- Derreta o chocolate branco e acrescente sobre o product cheese. Adicione a essência de baunilha e MEXA BEM DELICADAMENTE com uma colher.- Em seguida bata o chantilly bem firme e acrescente na mistura anterior MEXENDO BEM DELICADAMENTE com uma colher.Montagem- Coloque um disco de massa sobre o prato- Coloque one xícara e 1/two (chá) de recheio e espalhe com uma colher- Repita a operação até terminar os discos de massa- Cubra o topo do bolo com uma fina camada de recheio- Decore com frutas vermelhas de sua preferência e polvilhe açúmotor vehicle de confeiteiro

No fim das contas, a lógica é: você pode substituir bicarbonato por fermento, mas não pode substituir fermento por bicarbonato, a não ser que você faça alterações nos outros ingredientes também. Ou seja, trocando o leite por buttermilk, por exemplo.

 Corte a garrafa Pet ao meio (primeiro dê um corte com a faca e depois termine com uma tesoura).Apare as rebarbas da garrafa na altura do olho para cortar o mais reto possível.Com a tira de feltro, faça o caracol, enrolando-o e colando a cada five cm (para que a cola não seque). Cole o fim, deixando o caracol de feltro com jeito de "tampinha". Depois cole a tampinha na boca do gargalo cortado....

Eu fiz um curso de brigadeiro, e aprendi uma dica Tremendous importante na hora de deixar o brigadeiro esfriar.

Juliana, amo suas receitas e sua maneira divertida de escrever. Moro na Noruega e sua receita do cupcake de chocolate com buttermilk é a minha receita vencedora para todos os bolos que faço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *